Roteirista revela se Suzane Von Richthofen recebeu por novo filme

0
71

Roteirista dos filmes sobre Suzane Von Richthofen, inclusive do recém-lançado A Menina que Matou os Pais – A Confissão, Raphael Montes revelou uma série de curiosidades sobre o filme. No Instagram, ele publicou um carrossel em que conta detalhes sobre a participação da ex-presidiária e dos irmãos Cravinho.

“As pessoas retratadas no filme nunca receberam nem irão receber nenhum valor ou pagamento. Eles não possuem nenhum direito sobre a obra”, declarou Montes, que também confirmou que eles não contribuíram para a obra:

“Não houve contato entre a produção e Suzane von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos nem seus familiares. Os envolvidos no caso não fazem parte nem contribuem para o filme”, explicou.

Ele também contou que o filme foi baseado nos autos do processo. “O filme é uma adaptação de uma história real baseada exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo. Esses autos são públicos”, esclareceu.

Por fim, o roteirista negou que as obras romantizem o assassinato. “A interpretação dos fatos e das versões é facultada ao público. Os filmes não apontam inocentes ou culpados, tampouco romantizam ou enaltecem os assassinatos.”Não há verba pública na produção: “Os filmes são produções feitas com investimento privado. Não há nenhum uso de verba pública em suas realizações”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui