Simaria rebate críticas por fotos sensuais e cita Dercy Gonçalves

0
58
Instagram/Reprodução

Simaria fez um longo desabafo nas redes sociais na noite dessa terça-feira (24/10), após receber críticas sobre suas fotos sensuais postadas na web frequentemente. Nos Stories do Instagram, a cantora afirmou que vai continuar com as publicações ousadas e até citou Dercy Gonçalves.

“Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar para vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?”, começou ela em seu desabafo. “Vocês estão achando que decote e roupa mudam caráter e essência da pessoa? Não muda, não. Vão pentear macaco”, começou Simaria.

“Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera. Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos-pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é oque eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão”, completou.

Simaria ainda aproveitou para “alfinetar” os seguidores e afirmou que eles não conhecem sua essência. “Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece esse coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro para dormir e eu choro, não tem ninguém lá para segurar meu choro, só Deus”.

Por fim, ela agradeceu o apoio e carinho dos fãs. “E para todo mundo que me ama, que ora por mim, que quando saio na rua recebo esse amor, esse amor todinho que está guardado é todo para vocês. Vocês vão ver o tanto de amor que tenho para dar para vocês. Mas essa outra partezinha, essa raça, estava merecendo um chicote de Simaria. Eu sou muito doce, muito doce, mesmo, mas não mexe comigo, não”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui