Com atuação no Amazonas e Roraima, TRT-11 lança novo concurso público

0
42
Foto: Freepik/banco de imagens

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), que tem atuação no Amazonas e Roraima, lançou um novo concurso público. Há vagas para analista judiciário e técnico judiciário. As inscrições começam na sexta-feira (27).

A confirmação do concurso público saiu no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT).O concurso mais recente do TRT-11 foi realizado entre 2016 e 2017.

O novo edital vai ofertar vagas para os cargos de analista e técnico judiciário.

Segundo o TRT-11, com base na Lei n.º 14.456, de 21 de setembro de 2022, neste momento, os dois cargos exigem nível superior.

Inscrições

As inscrições começam nesta sexta-feira (27) e terminam no dia 27 de novembro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da banca organizadora.

Banca

A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Provas

As provas serão realizadas em Manaus (AM) e em Boa Vista (RR), no dia 4 de fevereiro de 2024.

Pelo período da manhã, os candidatos farão as provas para os cargos de técnico judiciário. Já a tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de analista judiciário.

As questões são voltadas para conhecimentos gerais e serão divididas em em provas objetivas e redação. Além da prova teórica, o exame terá o Teste de Aptidão Física (TAF), para o cargo de técnico judiciário (área administrativa / agente da polícia judicial).

Vagas

O edital do concurso para servidores do TRT-11 prevê 20% de vagas para candidatos negros, 5% para candidatos com deficiência, e 3% para candidatos indígenas.

“As porcentagens referem-se às vagas existentes e das que vierem a surgir durante o prazo da validade do concurso por cargo/área/especialidade”, afirmou o tribunal.

Cargos

Confira as áreas de atuação por cargo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui