Deputada Mayra Dias solicita ampliação da rede do Programa “Prato Cheio” para municípios do Amazonas

0
29
Foto: Divulgação Assessoria

O Programa “Prato Cheio” do Governo do Amazonas é uma ferramenta eficaz na luta contra a fome, na promoção da segurança alimentar e na busca pela igualdade social. Por isso, a deputada estadual Mayra Dias (Avante) lidera um esforço para estender o alcance do programa a outros municípios do interior do Estado.

Na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), a parlamentar apresentou uma série de requerimentos, indicando a implantação do restaurante do “Prato Cheio” em mais quatro municípios. O requerimento 3917/2023 abrange Nova Olinda do Norte; o 3918/2023 visa São Sebastião do Uatumã; o 3919/2023 solicita a inclusão de Iranduba no programa, enquanto o 3920/2023 propõe a mesma iniciativa para Boa Vista do Ramos.

“Sei da importância desse projeto para a nossa população e como deputada busco soluções que melhorem a qualidade de vida da nossa gente. Com a implantação do programa nesses municípios, seremos capazes de ajudar as famílias de baixa renda, que precisam desse auxílio”, explicou Mayra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui