Governo do Amazonas investiu mais de R$ 1,1 milhão em patrocínios ao Amazonas FC, por indicações do deputado João Luiz

0
21
Foto: Mauro Smith

Com um trabalho sólido no esporte amazonense, o deputado estadual João Luiz (Republicanos) fez indicações ao Governo do Amazonas investir em patrocínios ao Amazonas FC nos anos de 2021, 2022 e 2023. O valor repassado pelo estado para a Onça Pintada chega ao valor de mais de R$ 1,1 milhão.

Neste domingo (22), o Amazonas FC venceu por 2 a 1 o Brusque pela final da Série C do Campeonato Brasileiro e conquistou o título inédito de campeão.

“É com muita alegria e como grande incentivador do esporte ver o Amazonas reescrevendo a história do futebol local. A população amazonense está muito animada com esse título”, disse o deputado João Luiz.

O parlamentar também parabenizou o governador Wilson Lima por sempre acreditar no esporte e a gestão do secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira, que vem deixando o seu legado e sua marca no Amazonas.

“Também parabenizamos ao clube, jogadores, diretoria e torcedores por este título. Continuaremos trabalhando na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) com políticas públicas para elevar o nome do nosso estado sempre”, disse o deputado estadual João Luiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui