“Exausta emocionalmente”, desabafa suposta filha de Leonardo

0
32
Instagram/Reprodução

A suposta filha de Leonardo, Dyane Akacio, está passando por momentos difíceis depois que o seu caso ganhou notoriedade na mídia. A cantora, que mora em Portugal, usou seus stories do Instagram, na madrugada desta sexta-feira (20/10), para desabafar.

“Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar e levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos pra isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!!!”, começou.

Dyane revelou como está atualmente: “Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”.

E seguiu com seu relato: “Só Deus sabe o que tenho enfrentado nos últimos meses, como estou psicologicamente, o que minha família tem sofrido. Hoje [quinta-feira, 19/10], minha mãe passou o dia todo no hospital. Mas Deus, para quê tudo isso?”, questionou, antes de completar:

“Acredito que a vida não seja fácil pra ninguém, todos nós temos desafios, mas o que tenho passado tá fora da base… Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado. Dói, eu já estava me curando dessa ferida…”, disse.

A modelo e cantora afirmou que quer sua paz de volta: Eu tinha problemas, assim como todo mundo, mas eu tava fazendo a minha vida fora do país e estava bem… Em vista do que estou nesse momento. Sinceramente, não sei qual o propósito de Deus com isso tudo na minha vida. Só sei que quero ter paz de novo. E se isso implica ficar na dúvida sobre saber se sou filha ou não dele”.

Ela aproveitou, ainda, para reclamar sobre a pessoa que fez as revelações: “E deixar de procurar alguém que não aparece, que procurou por mim durante 1 ano e hoje essa pessoa não aparece, não dá notícias, não está onde deixou escrito que estaria (o endereço em cartas). Se alguém está brincando comigo, com a minha vida e com a minha história, por favor, não acabe com a minha vida”.

Em seguida, Dyane lamentou que toda essa história esteja afetando seus pais adotivos, que são idosos: “Minha mãe e meu pai, os verdadeiros (que me criaram), têm 72 anos. Eu não quero perder pessoas que amo por conta de nervosismo. Eles são a minha vida. Minha família é a minha vida. A que tenho e a que quero formar com o meu namorado”.

A moça se queixou por ter sua vida exposta: “Acho que todo mundo, no final, só quer ser feliz… Eu mereço isso, eu sei das lutas que passei… E ninguém precisava saber que eu sou adotiva. Não só minha cidade, como o Brasil todo, hoje sabem da minha vida particular. Como se alguém quisesse isso pra si”.

E rebateu as acusações de que teria procurado a imprensa: “Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não procurei mídia. Eu estava tentando resolver em off. Isso, em algum momento, vazou por se tratar de alguém conhecido. Nem eu sei quem fez isso. Fui procurada por vários meios de comunicação e aceitei falar praquela que me tratou com carinho e se propôs a me ajudar a chegar até ele pra resolver, mas nunca imaginei essa repercussão”.

Inclusive, Dyane contou que muitas histórias foram inventadas: “Pessoas o tempo todo, que se dizem parentes, pessoas que fiquei anos atrás, me procurando. Gente inventando ter me conhecido na infância, histórias que se cruzam, mas não batem informações, dizendo ser meus irmãos… É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo”.

Para Dyane, a exposição do caso está atrapalhando sua relação com o filho: “Fui mãe solo e luto pra levar meu filho comigo pra Portugal. Se vocês querem saber o que eu quero, é só isso, ficar perto do meu filho e ter a tranquilidade de saber que meus pais estão bem, com saúde, e fazer minha vida, simples, com a pessoa que escolhi e ser feliz”, comentou.

Logo depois, ela finalizou: “Dinheiro é importante, sim, mas eu sempre trabalhei, até porque quando se tem um filho sozinha, a gente trabalha em dobro, se doa em dobro. Dinheiro é importante, mas não é tudo e eu nunca quis o que não era meu. Não é agora que vou querer. Se engana quem acha que dinheiro é tudo. Dinheiro não traz quem partiu dessa vida de volta, dinheiro não compra saúde, dinheiro não compra o que realmente tem valor. Exausta emocionalmente”.

O pedido de DNA

E pega fogo o cabaré. O cantor Leonardo está sendo apontado como pai de uma brasileira, de 27 anos, que mora em Portugal. A notícia foi revelada pela colunista Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP, da Record TV, há 10 dias.

De acordo com a jornalista, a moça contou que recebeu uma carta da mãe biológica, que estava com câncer terminal, na qual ela revelava a identidade de seu genitor. Ela disse, ainda, que chegou a procurar o artista pelas redes sociais, mais teve seu perfil bloqueado. Por isso, resolveu recorrer à Justiça para fazer o teste de DNA.

Dyane nasceu no interior de São Paulo e hoje mora em Portugal, onde trabalha como modelo. Quando ela nasceu, o avô biológico dela obrigou a mãe a doá-la. Em contato com a emissora, a empresária de Leonardo afirmou que caso o pedido chegue até o artista, ele estará disposto a fazer o exame.

Ainda na reportagem, o apresentador Reinaldo Gottino leu uma carta enviada por Diane para seus pais adotivos, agradecendo os cuidados e falando do momento pelo qual estão passando atualmente.

“Eu sei que nem tudo na nossa vida foi fácil ou flores. Eu sei o quanto de trabalho árduo e horas de vida de vocês foram investidas e dadas a mim, e ao filho de vocês para nossa criação. Eu sei quantos sacrifícios fizeram pela minha felicidade e pra formar a mulher que sou hoje”, começou ela.

E seguiu: “Isso que estamos enfrentando hoje nos dá o verdadeiro significado de família, pois estaremos juntos e unidos pra sempre, independente de qualquer coisa. E que sangue é só um detalhe, o que habita em nós é o amor”.

Logo depois, ela agradeceu aos pais: “Eu sou vocês, sempre serei. E nada vai mudar esse amor ou quem eu sou. A sementinha que vocês plantaram aqui foi o que fez minha essência. Amo vocês mais que tudo. Obrigada por tanto, a vida inteira”.

E finalizou: “A gente vai vencere isso. Deus sabe o que estamos enfrentando. E é unidos que seguimos. Obrigada uma vida, Roque e Terezinha. Meus anjos da guarda em vida. Meu pai e minha mãe”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui