A Fazenda se manifesta após acusação de Black de só defender brancos

0
36
Reprodução/Redes Sociais

Durante uma dinâmica em A Fazenda 15, Cézar Black acusou a produção do programa de só defender os brancos do programa. O ex-BBB foi denunciado por Jenny Miranda por agressão. Durante a formação da roça, nessa terça-feira (17/10), a apresentadora negou que Black tenha tido tal atitude.

“Tudo que vocês fazem no confinamento é observado atentamente pela produção do programa. E no caso específico envolvendo a Jenny e o Cézar Black, a direção do programa avaliou que não houve nenhuma atitude que fosse passível de expulsão ou eliminação”, declarou Galisteu.

Revolta de Cézar Black em A Fazenda 15

Cézar Black se revoltou durante a dinâmica Teatro das Marionetes, realizada no último domingo (15/10), e pediu respeito. O ex-BBB foi acusado de agressão por Jenny Miranda e pediu um posicionamento da produção de A Fazenda 15. Ele ainda destacou um suposto benefício aos participantes brancos da atração.

“Aqui dentro houveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma! Eu não me coloco na posição do preto ser acusado e ninguém está aqui para falar o contrário. Exijo o mesmo respeito”, se irritou Cézar.

Na sequência, o enfermeiro pediu respeito e cobrou uma posição de A Fazenda 15. “Agressão contra mulher é crime e eu não fiz isso. Se eu fizesse isso, não estaria aqui agora. Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito”, finalizou.

Suposta agressão de Cézar Black em A Fazenda 15

Durante a festa do último final de semana no reality, o ex-BBB separou uma discussão entre Jenny Miranda e Kally Fonseca. Entretanto, a mãe de Bia Miranda disse que Cézar Black deixou marcas em seu braço ao tirá-la da confusão e pediu a expulsão do enfermeiro.

O assunto foi à tona durante a dinâmica porque ele selecionou Jenny como “manipuladora” e Lily Nobre como “marionete”. Enquanto a influencer fitness falou sobre a agressão, sua aliada no jogo concordou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui