Em Pauini, PC-AM e PMAM prendem homem por estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos

0
40
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (15/10), um homem de 29 anos por estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos. A prisão ocorreu no bairro Mangueiral, naquele município.  

Conforme o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da unidade policial, naquele mesmo dia, o indivíduo, que é vizinho da vítima, a abordou na porta de sua residência, pedindo um copo d’água, e em ato contínuo a atacou e cometeu o estupro.

“Logo em seguida a genitora da criança chegou e a defendeu, fazendo com que o homem fugisse do local. Ela veio à delegacia, denunciou o fato criminoso e conseguimos localizá-lo horas depois nas imediações da casa da vítima”, disse Chaparro.

Ainda segundo o gestor, o indivíduo tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui