Ivo Neto solicita explicações da concessionária de energia por apagões em vários bairros de Manaus

0
35
Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM

Durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (11/10) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Ivo Neto (Patriota) solicitou da Amazonas Energia explicações sobre a falta de energia em vários bairros de Manaus.

Segundo relatos dos moradores da Rua Labor, no bairro Morro da Liberdade, a energia foi cortada às 13:30 de segunda-feira e só foi restabelecida às 02:00h desta terça-feira. 

Os sites e aplicativos de monitoramento da qualidade do ar em Manaus registraram, desde cedo, índices alarmantes de poluição em toda a cidade. De acordo com os mapas, Manaus encontra-se em uma situação de “perigo”, com a qualidade do ar classificada como “péssima”. A falta de energia agrava ainda mais a situação, impedindo que as pessoas possam, pelo menos, ficar confortáveis em casa.

“Eu gostaria de saber da Amazonas Energia se vai vir desconto na conta do contribuinte, pois está na hora de ela prestar um serviço de qualidade para a nossa população. Eu estarei aqui no parlamento cobrando atitudes para que melhorem a energia na cidade de Manaus”, destacou o vereador Ivo Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui