Indireta para Sonza? Anitta diz que não faria música para namorado

0
48
Instagram/Reprodução

Anitta concedeu entrevista ao podcast De Frente com Blogueirinha, na noite da última quarta-feira (11/10) e deu o que falar. Isso porque, durante o bate-papo, a entrevistadora questionou a Poderosa sobre a possibilidade de criar uma música para um parceiro com o nome dele. Ao rir e negar, a cantora gerou muitos comentários nas redes sociais.

“E fazer música para o seu parceiro, com o nome dele?”, questionou Blogueirinha. De início, Anitta pareceu não entender bem a pergunta. Entretanto, após cair a ficha, ela riu e negou. “Ninguém merece essa minha moral, nesse nível. No trabalho? Trabalho é uma coisa que eu conquisto, mas não julgo quem faz, pelo amor de Deus”, disse, tentando evitar polêmicas.

A Poderosa ainda detalhou o seu ponto de vista. “Conquistei com tanta luta e sozinha para eu dar [fama] de bandeja, falando o nome de um fulano que eu nem sei o que vai fazer comigo amanhã”, contou, falando que é “chata” com seu trabalho.

Na internet, muitas pessoas apontaram uma indireta para Luisa Sonza, que fez sucesso com a música Chico, seu ex-namorado, e depois descobriu uma traição. “O Shade para Luisa Sonza, essa Anitta é o cão”, escreveu um usuário. “É óbvio que iria sobrar pra Luísa (risos). Blogueirinha não iria deixar passar ela não ter ido no programa”, explicou outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui