A Fazenda 15: Bia Miranda detona Jenny após tentativa de desistência

0
45
Internet/Reprodução

Jenny Miranda surpreendeu os participantes de A Fazenda 15 e bateu o sino do reality rural para desistir do programa. Entretanto, de acordo com seus aliados, a influencer ficou na atração após conversar com a Record. Fora da Sede, Bia Miranda, filha da influencer, a detonou pela atitude.

“Então, não aguento ficar com minha boca quieta, não aguento, misericórdia. Então, vou falar, porque eu conheço a peça, quem entendeu, entendeu, não vou citar nomes, mas, eu acho que vocês estão pensando o mesmo que eu, ela só fez isso, porque, um está com raiva dela, outro está com raiva dela, aí ela vai para lá e faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela”, disse a jovem.

A participante de A Fazenda 14 esclareceu a estratégia da mãe de fugir da Roça. “[O pessoal] vai ficar com dó, vai conversar com ela, não vão ser mais rivais, ela vai ser amiga de todo mundo e ninguém vai votar nela para ela ir para aquele lugar, ninguém vai votar”, disse.

Por fim, Bia Miranda detonou Jenny. “Então, a Roça chegando, gente, pessoal não vai votar nela porque ela já fez amizade com geral, sem pedir desculpas para ninguém. Ela só fez esse joguinho dela e ainda fez um VTzinho”, completou.

Jenny Miranda tenta desistir de A Fazenda 15

Nesta segunda-feira (9/10), Jenny Miranda pediu para sair de A Fazenda 15. A influenciadora tocou o sino da sede, deixando os colegas de confinamento sem reação. “Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, disse.

“Toda vez que eu penso em desistir, eu faço minhas orações. Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças. Eu tiro forças de onde nem tem. Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar”, completou.

As câmeras do PlayPlus, onde o reality é exibido durante 24 horas, foram cortadas. Em seguida, a mãe de Bia Miranda foi conversar com psicólogos e pouco tempo depois já estava de volta ao programa.

Marcia Fu tentou acalmar a aliada, que horas antes havia falado sobre a vontade de desistir do reality rural. Porém um detalhe: Jenny usou o sino errado, que não elimina o participante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui