Luísa Sonza diz que perdeu sua história após casamento com Whindersson

0
42
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza aproveitou a entrevista ao podcast da Foquinha para falar sobre vários assuntos. Além da traição de Chico Moedas e as acusações de marketing, a cantora afirmou que perdeu parte de sua história por ter casado com Whindersson Nunes, com quem ficou de 2018 a 2020.

“Minha história foi muito perdida por eu ter casado com Whindersson Nunes. Minha história foi muito mudada. Eu fui desacreditada como artista por muito tempo, então meu foco sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país”, revelou.

Luisa Sonza explicou que precisava sair “da sombra” de Whindersson Nunes para não perder a carreira. “Eu tinha que correr contra o tempo, eu estava vinculada em uma imagem muito grande. Se eu não me desvinculasse o mais forte e rápido possível, eu estava ferrada porque eu vi toda a minha história, eu cantando desde os 7 aninhos de idade, fazendo CD, fazendo coisas desde os 7 aninhos de idade fazendo cover, tudo mais, foi tipo, fim”, descreveu.

Por fim, a artista falou sobre as críticas que recebia. “Você não é mais artista, você não canta, você nem é boa cantora. Isso afetou muito na minha segurança como artista. Então, para eu compor, para eu realmente ter essa liberdade, eu me travei demais, assim, sabe, teve um processo de escamação dessas camadas que eu criei para me proteger e para, enfim, para conseguir seguir no sonho que eu tinha”, declarou.

Luisa Sonza diz que “vive muito mais” longe das redes

Luísa Sonza voltou ao Instagram neste sábado (7/10), para dar o seu relato sobre como é viver longe das redes sociais. A cantora, que decidiu se afastar das plataformas após expor a traição de Chico Moedas, publicou um carrossel de fotos em que aparece curtindo a vida.

“Fora das redes sociais, estou descobrindo que se vive muito mais, estou muito mais tranquila e muito mais feliz! Sigo longe, mas sempre perto de vocês de alguma forma (isso só vale para quem gosta de mim) amo vocês! Aqui vai mais um dump dos meus últimos dias. Beijos”, declarou a loira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui