Salvador: menina de 6 anos morre após ser baleada dentro de casa

0
39
Reprodução

Uma criança de 6 anos morreu após ser baleada dentro de uma casa na madrugada de domingo (1º/10), no bairro da Mata Escura, em Salvador (BA). Além da menina, identificada como Sofia Santana de Jesus, o padrasto dela também foi atingido por disparos.

Segundo as informações, um grupo de homens armados invadiu a residência e atirou contra Sofia e o padrasto. Ainda conforme divulgado, o alvo dos criminosos seria o filho dele. A mãe da menina também estava no imóvel no momento, porém não foi atingida.

A criança foi baleada na cabeça e chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirajá/Santo Inácio, mas já estava sem vida. O padrasto dela também foi levado à UPA e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) após ter sido atingido no braço e no abdômen.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, mas quando chegou ao local as vítimas já haviam sido encaminhadas para a unidade de saúde. A Polícia Civil também informa que o caso está sendo investigado pelo DHPP, mas ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui