Frente Parlamentar presidida por João Carlos realiza palestra sobre depressão em escola na zona norte

0
24

Nesta sexta-feira (29/09) a Frente Parlamentar de Cuidados e Prevenção à Depressão, Suicídio e Drogas da Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou uma palestra em alusão a campanha do Setembro Amarelo. A ação ocorreu na Escola Municipal Dr. João Queiroz, situada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Presidida pelo vereador João Carlos, a Frente reuniu especialistas, educadores e alunos da escola para uma palestra sobre questões cruciais relacionadas à saúde mental.

A iniciativa da Frente Parlamentar demonstra um comprometimento valioso com a saúde mental, destacando a importância da educação e sensibilização para lidar com questões tão delicadas. O Vereador João Carlos, como presidente da Frente, desempenha um papel fundamental ao liderar esforços que buscam o bem-estar e a prevenção de problemas que afetam a sociedade, especialmente os mais jovens.

“A depressão, o suicídio e o uso indevido de drogas representam desafios complexos e urgentes que não podem ser ignorados. Eles atravessam barreiras socioeconômicas, culturais e geracionais, afetando pessoas de todas as idades e origens. Mas é nossa responsabilidade, como legisladores e cidadãos comprometidos, enfrentar essas questões de frente”, falou o parlamentar.

Ao realizar eventos como esse, reforça seu compromisso com a promoção de uma sociedade mais saudável e consciente, construindo pontes entre a comunidade e os recursos disponíveis para lidar com desafios de ordem mental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui