Vídeo: guerra entre milícia e tráfico leva caos a Duque de Caxias (RJ)

0
29

Moradores de Duque de Caxias (RJ), cidade da baixada fluminense, estão reféns de uma intensa batalha entre criminosos na manhã desta quinta-feira (28/9), com tiroteios em vários bairros.

Facções do tráfico e da milícia disputam territórios na cidade fluminense e amedrontam a população. Ao menos um carro e dois ônibus foram incendiados nesta manhã no bairro Pantanal e tiroteios são registrados em vários pontos da cidade.

Moradores estão divulgando vídeos nas redes sociais mostrando os incêndios e o barulho dos tiros. Veja alguns registros:

Por causa da violência, empresas de transporte estão limitando a circulação pela cidade, onde vivem mais de 800 mil pessoas.

O tiroteio mais intenso, segundo os relatos nas redes sociais, ocorreu em um condomínio da comunidade de Jaqueira, que foi invadido por criminosos que teriam sido recebidos a tiros pelos rivais.

Até o momento da publicação desta reportagem não havia registros de mortos, feridos ou presos. A Secretaria de Segurança Pública do Rio ainda não se manifestou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui