Primo de traficante é executado com mais de 10 tiros em beco de Manaus

0
28

Manaus-Igor Breno Moreno da Silva, 23, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (12), em um beco na rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus. Segundo as informações, a vítima seria primo de um traficante identificado como ‘Bruno Gringo’ que morreu no último domingo (10), em São Paulo.

Segundo informações de testemunhas, o jovem foi abordado por homens que chegaram em uma motocicleta, conversaram com a vítima e desferiram mais de dez disparos de arma de fogo contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

Ainda segundo informações de testemunhas, Igor seria primo de um traficante conhecido ‘Bruno Gringo’, que foi assassinado no último domingo (10), em São Paulo, por membros de uma facção criminosa.

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Bruno Gringo

Bruno Ferreira Moreno, 28, o ‘Bruno Gringo’, apontado pela Polícia Civil (PC) como suspeito de comandar o tráfico de drogas na área do Igarapé do 40, na zona sul de Manaus, foi preso, em uma casa luxuosa, no Conjunto Boas Novas, no Nova Cidade, zona norte.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), o homem é ligado à facção criminosa Família do Norte (FDN) e responsável pela série de confrontos registrados na zona sul da capital, em disputa por território com rivais do Comando Vermelho (CV). Bruno também é investigado por envolvimento em um triplo homicídio.

Segundo informações da polícia, Bruno foi morto no úlimo final de semana, no estado de São Paulo, por integrantes de uma facção criminosa.

Com informações de D24 AM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui