Vídeo: mulher é detida após roer cabo de iPhone para roubar aparelho

0
51

Câmeras de segurança de uma loja registraram o momento em que uma mulher rói o cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus ao balcão expositor do estabelecimento. Após conseguir a façanha, a mulher colocou o aparelho celular na bolsa e saiu sem que ninguém percebesse a movimentação. O caso aconteceu em Fuzhou, na província de Fujian, na China, no último dia 8 de agosto.

De acordo com os funcionários do local, o alarme tocou, mas por não perceberem nada estranho, acharam que se tratava de um disparo por engano e, por isso, desligaram o sistema.

Veja:

O vídeo, registrado pelo circuito de segurança da própria loja, mostra a mulher mexendo no telefone, quando pouco tempo depois ela tenta puxar o fio que prende o aparelho no balcão. Não conseguindo retirá-lo com as mãos, ela abaixa a cabeça e rói o cabo.

Só depois de a mulher sair da loja que um funcionário percebeu o fio de segurança danificado e o balcão vazio. Ao olhar as câmeras do circuito interno, ele percebeu o furto e acionou a polícia.

Identificada por meio da tecnologia de reconhecimento facial, a suspeita foi localizada e detida. Ela relatou que havia perdido o seu celular e, então, entrou na loja com o intuito de comprar um novo aparelho, no entanto, em razão do preço, desistiu.

No Brasil, o modelo custa a partir de R$ 8.599,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui