O famoso caso do “barraco da bemol” aparentemente ganhou novos episódios, graças a Gabriela Pedrosa, que além de ex-assessora também é prima de Ismaely Siqueira.
Na noite do domingo (06) a ex-assessora de Ismaely usou o stories do instagram para informar aos seus seguidores que a sua prima teria voltado para o ex-marido e que eles já estariam morando juntos.
Segundo Gabriela, a influenciadora que empoderava outras mulheres com a superação da traição, nunca existiu, e confirmou que ela nunca se envolveu de verdade com outros homens além do ex-marido, mostrando que o relacionamento que Ismaely mostrava em seu instagram não passa de uma farsa.
Dentre tantas acusações proferidas pela ex-assessora uma chamou mais a atenção.
De acordo com a Gabriela, a filha da influenciadora teria relatado que o seu ex-padrasto já teria abusado dela enquanto eles ainda moravam juntos, e esse seria o principal motivo para Gabriela pedir demissão e expor toda a situação.
Após toa a exposição, Ismaely Siqueira apareceu em frente à uma delegacia, bastante abalada e negando tudo que a ex-assessora tinha dito.
A influenciadora mostrou que fez um boletim de ocorrência contra a prima.