Morreu, na tarde desta segunda-feira (22), a segunda vítima do incêndio na lotérica situada no Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus. A segunda vítima também é um homem. A primeira morte em decorrência do incêndio foi registrada na noite de domingo (21).
O fogo foi provocado por um venezuelano, na terça-feira (16). Outras duas pessoas estão internadas, assim como o suspeito, que está em estado grave após ter sido agredido.
De acordo com a direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, o paciente que morreu nesta segunda-feira deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau.
As demais vítimas do incêndio seguem internadas na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar. Já o homem, que é suspeito de ter ateado fogo no local, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Lúcio.
O delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse nesta segunda, que, com a morte das vítimas, o crime sai de tentativa de homicídio para homicídio qualificado. Com informações de G1 Amazonas.
Vídeo: Venezuelano ateia fogo em loteria e deixa 5 pessoas feridas em Manaus








