Taxista é morto a tiros enquanto lavava carro de trabalho na Zona Norte de Manaus

0
160

Um taxista, identificado como Arquimedes Cardoso Sobrinho, de 55 anos, foi morto a tiros, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, na tarde de sexta-feira (5). Segundo informações, ele estava lavando o seu carro de trabalho quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles efetuou os disparos contra a vítima.

O crime aconteceu por volta das 12h30, na Rua E, conjunto Ribeiro Júnior.

De acordo com a polícia, um dos ocupantes da motocicleta parou do outro lado da rua e atirou uma vez contra a vítima, que caiu. Depois, o suspeito atravessou a rua, se aproximou e atirou outras vezes. Ele retornou para a moto, e conseguiu fugir.

Arquimedes foi atingido com, pelo menos, quatro tiros. O taxista chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde morreu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e o velório será em uma funerária situada no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul.

Conforme colegas de trabalho, Arquimedes atuava há 20 anos em uma cooperativa de táxi do bairro Cidade Nova, e transportava frequentadores de um shopping da Zona Norte.

Familiares e amigos afirmaram que o taxista mantinha boa relação com as pessoas.

Os dois atiradores ainda não foram identificados. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime.

*Com informações de Leandro Guedes, da Rede Amazônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui