Wilson Lima é oficializado candidato à reeleição ao governo do Amazonas pelo União Brasil

0
135

O partido União Brasil oficializou a candidatura de Wilson Lima à reeleição ao governo do Amazonas. O vice é o ex-secretário de Defesa Civil do Município e procurador, Tadeu de Souza. Os nomes foram confirmados durante convenção realizada nesta quinta-feira (4), no Espaço Via Torres, na avenida das Torres, bairro Parque Dez, Zona Centro-sul de Manaus.

A sigla também confirmou 27 candidatos a deputado estadual e 12 à Câmara Federal.

O União Brasil recebe apoio do Partido Liberal (PL), que indicou Coronel Menezes para candidato ao senado, além dos partidos Patriota, PMN, PTB, Republicanos, Avante, Partido Social Cristão (PSC), PRTB e Progressistas.

“A gente sentiu na pele o que é dificuldade. Eles nunca tiveram essas dificuldades. Eles sempre governaram para beneficiar o grupo deles. O nosso governo é um governo para o povo, voltado para o cidadão. Nós somos diferentes deles”, disse Wilson Lima.

Perfil

Nascido em 1976, no municipio de Santarém, no estado do Para, Wilson Miranda Lima é formado em Jornalismo, foi repórter, radialista e apresentador, por quase dez anos, de um popular programa de televisão no estado do Amazonas.

Mudou-se para Manaus em 2006 e começou a trabalhar com jornalismo, onde ficou até 2018, quando foi eleito Governador do Amazonas, em sua primeira tentativa para o cargo majoritário estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui