Convenção confirma candidatura de Delegado Pablo à reeleição de deputado federal

0
104

O deputado federal Delegado Pablo teve sua candidatura à reeleição confirmada ontem (04/08) à noite, na convenção do partido União Brasil (UB), realizada no Espaço Via Torres, no bairro Parque Dez, zona centro sul de Manaus.

Pablo é um dos candidatos favoritos em sua coligação para disputar o cargo de deputado federal. Em seu discurso na convenção, o parlamentar falou para mais de 30 mil pessoas presentes no evento.

Pablo foi aplaudido ao falar de seus projetos na Câmara Federal, onde atua como vice-líder do presidente Bolsonaro. No plenário, a atuação de Pablo se destaca na votação de projetos de interesse do governo Federal e do povo brasileiro.

Pablo é delegado licenciado da Polícia Federal e usou a experiência no combate ao crime organizado para criar projetos na área de Segurança Pública.

O deputado é também presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, um dos grupos mais importantes do Congresso Nacional e que reúne centenas de deputados federais e senadores.

Na convenção, Pablo disse que é uma honra representar o povo do Amazonas na Câmara dos Deputados. “Sei da importância de representar nosso povo contra os ataques de outros Estados. Prova disso é que sou um dos parlamentares que mais apresentou projetos em defesa do Amazonas”, afirmou o deputado.

Sob aplausos, Pablo reafirmou o compromisso em lutar pelo povo amazonense. “Podem contar comigo nessa luta.Estamos unidos em defesa do Amazonas”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui