Namorado da filha da servidora do TRT assassinada depõe em Manaus

0
184
Stephanie Veiga e a mãe, Silvanilde Ferreira, encontrada morta em Manaus. — Foto: Reprodução/Facebook

Igor Gabriel Melo e Silva, namorado da filha da servidora Silvanilde Ferreira, prestou depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus, na manhã desta quarta-feira (25). O depoimento durou mais de cinco horas.

O rapaz estava acompanhado de Sthephanie de Miranda, filha de Silvanide, no sábado (21) quando o corpo da vítima foi encontrado dentro do próprio apartamento, na Ponta Negra, bairro de alto padrão situado na Zona Oeste de Manaus. De acordo com agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi golpeada com 12 facadas, em um único cômodo da casa.

Após a oitiva, Igor saiu da delegacia sem falar com a imprensa. A polícia também não se pronunciou. A defesa dele afirmou que se manifestaria posteriormente por meio de nota.

Na segunda-feira (23), Stephanie Veiga, filha da servidora, prestou depoimento à polícia, e fez apelo para que o culpado da morte da mãe seja encontrado. Segundo o relato, a jovem contou que encontrou a mãe deitada de bruços em uma poça de sangue, por volta das 22h20 de sábado.

O corpo de Silvanilde foi enterrado nessa terça-feira (24), durante cerimônia realizada no Cemitério Recanto da Paz, em Iranduba (distante 25 quilômetros de Manaus). Com informações de G1 Amazonas.