Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de domingo (07/11) apreenderam um adolescente com arma de fogo, e detiveram um homem sem CNH no bairro Nova Cidade,
Durante patrulhamento de rotina na avenida Perimetral 3, a equipe policial avistou dois elementos em atitude suspeita, feito a abordagem e revista nos indivíduos foi encontrado com o garupa, um adolescente de idade não informada, uma arma de fogo de fabricação caseira e duas munições intactas. Foi constatado também que o condutor que é maior de idade não tem Carteira de habilitação para dirigir (CNH).
Diante dos fatos e materialidade do crime, foi dada voz de prisão em flagrante aos infratores, sendo o maior de idade conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia e o menor à Delegacia Especializada Em Atos Infracionais (DEAAI), onde foi constatado que o menor já possui passagem na justiça.
Com informações da assessoria da PM