Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam, na segunda-feira (25/10), a motocicleta Dajiang, cor dourada, placa OAA 0771, abandonada por um infrator na rua da Imperatriz, no Coroado, zona leste.
Por volta de 17h10, o aplicativo Linha Direta registrou uma denúncia que informou sobre tentativa de assalto que estaria ocorrendo. No local, os policiais encontraram a vítima, uma jovem, de 20 anos, que confirmou o ocorrido. A mesma esclarecendo que o assalto não foi consumado por conta de populares que afugentaram o infrator, fazendo com que ele abandonasse o veículo.
A motocicleta apreendida juntamente com a vítima foram entregues ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou 190.