18º casamento de Gretchen terá 100 convidados em meio à pandemia

Gretchen não vai esperar a pandemia do novo coronavírus acabar para subir ao altar pela 18º vez. Segundo o portal Yahoo, a cantora irá oficializar a união com o saxofonista Esdras de Souza no dia 30 de setembro, em Belém do Pará, com direito a cem convidados.

A Isto É Gente entrou em contato com a assessoria de imprensa da artista que conformou a informação e deu mais detalhes da cerimônia.

“Sim, são 100 convidados. E em relação ao distanciamento social, os produtores de Belém do Pará estão tomando todos os cuidados em relação à isso com medidores de temperatura, máscaras serão distribuídas  no local e todas as mesas terão álcool gel”, disse a equipe de Gretchen, destacando a preocupação dela com a saúde de todos. Com informações de Isto É Gente.