247 – Ex-filiado ao PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) compartilhou no Twitter um vídeo com Jair Bolsonaro dizendo que “em alguns momentos, os grupos de extermínio são bem-vindos”.
“Medo da perícia nos celulares, mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano. Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona”, escreveu o parlamentar no Twitter.
Nesta terça-feira (18), Bolsonaro demonstrou preocupação com a perícia nos celulares do miliciano Adriano da Nóbrega. “Quem fará a perícia nos telefones do Adriano? Poderiam forjar trocas de mensagens e áudios recebidos? Inocentes seriam acusados do crime?”, escreveu ele na rede social.
Medo da perícia nos celulares , mas durante anos empregaram a mãe e a esposa do miliciano .Para defender o filho já mexeu no Coaf no MP na PF, já fez acordos com STF, agora diz que ele mandou homenagear um herói um grande homem. Fica nervoso toda vez que o assunto vem à tona . pic.twitter.com/DkzLlb32bM
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 19, 2020