Jair Bolsonaro (PSL) tem se envolvido em polêmicas fofoqueiras para lá de desnecessárias. Na manhã desta terça-feira de Carnaval, 5, o presidente compartilhou vídeo criticando Caetano Veloso e Daniela Mercury, que recentemente lançaram o clipe “Proibido o Carnaval”, com nítidas críticas à atual gestão.
“Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”, escreveu o presidente.
Em resposta, a produtora artística Paula Lavigne, mulher de Caetano, se manifestou: “Eu se fosse o senhor não tocava nesse assunto de música, pois o hit do carnaval é #EiBolsonaroiVTNC.. e não sou eu q estou cantando(?) e sim o povo. Ouve aí, ontem no Farol em Salvador”, e compartilhou um vídeo em que mostra o público, em coro, mandando o presidente ir TNC.
Paula Lavigne ainda falou para Bolsonaro compor uma música em homenagem a Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, que fez movimentações financeiras suspeitas.