Amazonino Mendes declara amor à Polícia Civil e promete aumento salarial, um hospital e seguro de vida à categoria

O governador Amazonino Mendes (PDT) foi abordado na manhã desta segunda-feira, 05, na entrada do Palácio do Governo, no bairro da Compensa, por um grupo de policiais civis, que ficou encantado com o bom humor nada habitual do chefe do executivo.

Além de expansivo e muito afável, Amazonino fez gracejo, gargalhou e, após ternas declarações de amor à categoria, Amazonino não só falou em aumento salarial mas, também, na construção de um hospital e na criação de um seguro de vida aos bravos e destemidos policias.

“Vocês nem sabiam, mas estou pensando em um hospital para a Polícia Militar e para vocês. Para vocês estou pensando, também, em um segudo de vida. Afinal, vocês vão para a rua, se expõem, morrem e a família é que se lasca. Eu amo vocês, eu amo a minha polícia”.

Com tanto carinho recebido numa manhã de segunda-feira, chuvosa, o grupo deixou o pátio do Palácio do Governo encantado com os afagos do governador. “Vai logo, fala com o Negão”, dizia Amazonino que ficou à vontade para informar aos policiais que equiparação salarial é imprópria e ilegal.

Diz o ditado popular que “quem meu filho beija minha boca adoça”.

Veja o vídeo