Corpo de universitária desaparecida é encontrado em estado de decomposição

A estudante universitária Sara Ferreira dos Santos, 20, foi encontrada morta na tarde de terça-feira, 21, na área de mata da Comunidade Paraíso Verde, no bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

A polícia confirmou que a universitária, assassinada há pelo menos quatro dias, tinha golpes de arma branca pelo corpo e sinais de abusos sexuais, apesar do corpo já estar entrando em estado de decomposição.

De acordo com o que já havia sido divulgado, a universitária saiu na noite do dia 21, sábado, para se encontrar com algumas amigas e participar de um evento carnavalesco na Escola de Samba Sem Compromisso, no bairro da Nova Cidade.

Desse dia em diante ela desapareceu e as amigas com quem ia se encontrar confirmaram que ela não chegou a aparecer no local marcado para o encontro, levando a polícia a acreditar Sara Ferreira foi raptada por uma ou mais pessoas, logo depois de sair de sua casa.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Familiares e amigos de Sara devem depor nestes próximos dias. O corpo da universitária deve ser liberado para velório e sepultamento até o final da manhã desta quarta-feira.