Bando que aterrorizava Boca do Acre é preso por tráfico de drogas

Policiais Militares lotados na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Boca do Acre, detiveram na tarde de quarta-feira (31 de maio), um bando envolvido com o tráfico de drogas e que aterrorizava moradores do município.

De acordo com a equipe de policiais formada pelo Sargento PM Waldson e Soldados PM S. Araújo, P. Matos e M. Neves, após receberem denúncias de que três elementos estariam em poder de um carregamento de drogas possivelmente maconha que viria de uma comunidade conhecida por Floresta, situada no Rio Acre e que seria levada até Boca do Acre.

Em posse das informações e características repassadas, a equipe policial abordou com sucesso por volta de 15h30, Josemir Lopes Apurinã, 25, Flávio Campos de Souza, 20, e um adolescente de iniciais J.A.B.A, 15, e com eles após a revista foram encontradas 550g de drogas do tipo maconha.

Um dos detidos de acordo com as investigações, Flávio Campos, aterrorizava os moradores da cidade com uma arma de fogo tipo escopeta e quando indagado sobre a arma, informou ter vendido para um homem chamado Franciney Camurça Campos, 19.

Com apoio dos Soldados PM S. Araújo e P. Matos a equipe efetuou diligência ao local onde estaria Franciney e na casa encontraram a arma de fogo tipo escopeta calibre 20. Todos foram detidos e apresentados à autoridade de polícia judiciária da delegacia do município para as providências legais.