Um grupo de supostos traficantes foi preso, sexta-feira, 31, por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, nas zonas Sul e Centro-Oeste da capital, com mais de 100 pílulas de ecstasy, além de porções de LSD e 1 kg de skank -produtos que, segundo entendimento da polícia, seria vendido em festas de classe média e alta.
Entre os acusados, segundo dados fornecidos pela polícia, estão Edmilson Oliveria de Lima, Felipe Antônio Pereira Araújo, Thiago José Souza Martins, 27 anos, Lucas Batista Gurgel e Matheus Rodrigues de Araújo, 22 anos.
Em poder Edmilson, o “Choquito” e Matheus, a polícia apreendeu 05kg de skunk e porções de LSD. Com Thiago foram apreendidos três porções de LSD e outras três porções de maconha, além balanças de precisão e 0,5kg skunk, dinheiro, celulares.
Há informação de que Matheus é neto de um juiz aposentado e sobrinho de uma juíza em atividade. Consta,também, que o mesmo cursa o último período do curso de Direito.
Lucas e Felipe, segundo a polícia, foram presos na Avenida Tefé, Zona Sul.
O grupo foi encaminhado para o 16º Distrito Integrado de Policia (DIP) e devem ser autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.