Paolo Guerrero até se reencontrou com as redes no dia em que voltou a defender o Flamengo após mais de um mês. No entanto, duas falhas individuais frustraram o peruano, que viu seu time ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal.
William Arão, contra, abriu o placar para os tricolores, que jogaram na condição visitante. O peruano empatou pouco depois, mas Rafael Vaz entregou a bola de presente para Richarlison definir a vitória do Flu, em um clássico que foi disputado sob muita chuva.
Guerrero participou da Copa América Centenário pela seleção peruana, que foi eliminada nas quartas de final, e, assim, não atuava com a camisa rubro-negra desde 22 de maio. Seu último gol havia saído em 4 de maio, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Ele marcou pela primeira vez neste Brasileirão.
Com o resultado, o time rubro-negro estaciona nos 17 pontos e deixa o G-4, caindo para a sexta colocação na classificação. A equipe vinha de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) e viu seu bom momento frustrado. Já o time de Levir Culpi, que tinha perdido seus dois últimos confrontos, vai a 16 pontos e sobe para o nono lugar.ESPN