Enfim, o Atlético-MG venceu sob a batuta de Marcelo Oliveira. Com o triunfo sobre a Ponte Preta, por 3 a 0, na manhã deste domingo (19), no estádio Independência, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo encerrou um jejum de sete partidas sem obter nem um resultado positivo sequer.
A última vitória do Alvinegro Mineiro no Brasileirão ocorreu na primeira rodada. Na ocasião, o time que ainda era comandado por Diego Aguirre venceu o Santos, no Campo do Horto. Juan Cazares foi o responsável por balançar a rede da equipe de Dorival Júnior.
Com o resultado desta manhã, o Atlético chega a 10 pontos conquistados e deixa a zona de rebaixamento da principal competição nacional. Já a Ponte Preta permanece com 13 pontos e ocupa a oitava colocação.
Os retornos de Erazo e Cazares deram outra cara à equipe comandada por Marcelo Oliveira. Os equatorianos fizeram a diferença na primeira etapa. Enquanto o zagueiro evitou lances criados pelo lado direito do ataque visitante, o meia-atacante foi o responsável pelas melhores jogadas ofensivas do mandante.LANCE!