Ana Paula Renault acaba de criar a primeira inimizade fora do “BBB 16”. E, desta vez, a briga não partiu dela. A mineira estava quietinha no seu canto, linda e loira, quando foi provocada pela socialite Val Marchiori. A treta começou quando Val, em entrevista ao EXTRA, fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela. A socialite ainda disse que jamais se “sujeitaria a participar” de um programa como o “Big brother Brasil”.
Procurada pela comentar o assunto, Ana Paula, claro, não deixou barato.
“Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, começou.
A repórter do “Vídeo show” ainda aproveitou para alfinetar o cabelo da sua mais bova rival.
“Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse às gargalhadas.
Por fim, Ana Paula ainda criticou o fato de Val não saber segurar direito uma taça de champanhe.
“Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo”. Extra/Foto/Google