Informações contidas no Boletim de Ocorrência (BO), Nº 16.E.0146.0001164, registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia, atestam que o diretor do Amazon SAT(Rádio TV do Amazonas LTDA), Ely Freitas Paixão e Silva, atropelou, no dia 31 de janeiro, por volta das 11 horas, na Ponta Negra, Kleberson Teixeira Barreiros e Rodrigo Salazar da Silva.
Rodrigo Salazar morreu na manhã desta sexta-feira, 12, no Pronto-Socorro João Lúcio.
Kleberson Teixeria Barreiros continua internado no mesmo pronto-socorro com fraturas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o diretor do Amazon SAT dirigia uma picape Nissan Frontier, cor prata, placa OAJ-4295, pertencente à empresa, em alta velocidade, ao atingir a motocicleta Yamaha/YBR 125, cor preta, placa OAC-8227, pilotada por Rodrigo Salazar.
Consta que Ely Freitas Paixão e Silva não prestou socorro às vítimas.
Os advogados das famílias das vítimas pretendem acionar a justiça com uma ação de indenização por ato ilícito, danos morais e materiais, alimentos provisórios e definitivos pelo procedimento ordinário, com pedido de antecipação de tutela, além de acompanhar o Inquérito Policial e o Processo Criminal.
A informação é de que até o momento nem a Amazon SAT, tampouco o condutor da picape Nissan Frontier, procuraram as famílias das vítimas para saber o estado de saúde das mesmas.