Pai e filho são executados a tiros em mercadinho por assaltantes

Antonio Monteiro Filho, 65, e o filho dele, Alan de Souza Monteiro, 27 anos, foram executados, quarta-feira, 10,  por volta de 20h, em um suposto assalto ao mercadinho São Jorge, localizado na Rua 10, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, os bandidos, três homens e uma mulher chegaram ao mercadinho, mas anunciaram assalto pegaram as vítimas e as levaram para dentro de um quarto onde ficavam garrafas de água e lá executaram pai e filho com tiros na testa.

Testemunhas informaram aos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência  que a mulher não saiu do carro que ficou parado bem na frente do mercadinho São Jorge.

Alan, ainda foi encontrado com vida e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu ao ferimento de minutos depois de dar entrada morreu.

Moradores informaram aos policiais que o filho do comerciante, estaria envolvido com o tráfico de drogas e as mortes estariam ligadas a acerto de contas com os bandidos.

Mas em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas a reportagem do Fato Amazônico, não entrou nenhum processo em nome de Alan de Souza Monteiro.