Palmeiras erra muito mas arranca empate no sufoco

O cenário era de uma vitória fácil, ainda mais com um gol aos cinco minutos do primeiro tempo, marcado por Gabriel Jesus. Mas o que era festa ficou com sabor de irritação e alívio para a torcida do Palmeiras na noite desta quinta-feira (4). Mesmo jogando no Pacaembu e com a torcida quase inteira a favor, o time alviverde não soube aproveitar o início arrasador e tomou a virada do São Bento, arrancando o empate com Vitor Hugo, por 2 a 2, já no fim. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Em um intervalo de sete minutos, o clube do interior marcou duas vezes e aproveitou um “apagão” palmeirense. Destaque para o golaço do experiente Morais, que teve passagens por Corinthians e Vasco. O meia aplicou uma caneta em Leandro Almeida na linha de fundo e tocou de cavadinha na saída de Fernando Prass. Éder fez o outro gol do São Bento.

Com o resultado, os palmeirenses chegaram a quatro pontos conquistados e lideram o grupo B. Já o São Bento perdeu a chance de vencer a primeira no Paulistão e está com dois pontos, em terceiro no grupo A.