Uma discussão por um cigarro acabou em tragédia nesta quinta-feira (09), em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Segundo o Extra, um dos homens foi morto a socos dentro de um bar. Testemunhas relataram que Lucas Rodrigues de Oliveira, de 20 anos, bebia cerveja quando um homem, não identificado, pegou um cigarro do maço que ele comprou.
“Foi algo muito rápido, o cara conseguiu derrubar o Lucas no chão e deu muitos socos e pontapés nele. Depois de perceber que ele não estava mais se movimentando, ele fugiu do local”, disse uma testemunha. Ele ainda relatou que o autor do crime era um homem moreno, entre 25 e 30 anos.
O corpo da vítima estava cheio de hematomas, relatou um investigador da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo. A causa da morte foi o impacto da cabeça de Lucas com o chão. O delegado responsável pelo caso, Gabriel Poiava, revelou que os investigadores descobriram o apelido do autor do crime. “Ainda estamos tentando confirmar o nome, mas já sabemos que o apelido dele é Gaúcho”, disse.Foto/extra