Cássio estranha roupa verde e cita pedreiras para se firmar

Cássio tinha tudo para se sentir à vontade na Seleção Brasileira. O técnico Dunga reuniu o seu elenco justamente no CT Joaquim Grava e na Arena em Itaquera, que pertencem ao Corinthians, antes das partidas contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. E ainda há três companheiros de clube ao seu lado – o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto.

“Mas o pessoal falou bastante desse uniforme verde”, sorriu Cássio, desacostumado à cor do rival Palmeiras, que, nesta terça-feira, estava usando até no tênis. “Acho estranho, mas é a camisa da Seleção. Geralmente, não vejo ninguém de verde no CT. Como é da Seleção, temos que usar”, complementou.

O CT do Corinthians foi todo decorado para receber a Seleção, porém recebeu pouco verde. O azul é predominante nos adornos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De azul, verde, amarelo ou preto e branco, Cássio espera aproveitar a semana para convencer Dunga de que merece uma chance contra Argentina, na quinta-feira, em Buenos Aires, ou Peru, na terça-feira que vem, em Salvador.