Loucura no trânsito mata mais um na Avenida das Torres

Fotos/Sérgio Fonseca Jr.

A falta de respeito às regras de trânsito não para de matar nas ruas de Manaus. Por volta das 20 horas, desta sexta-feira, 04, por exemplo, a Avenida das Torres volta a ser palco de mais um violento acidente, provocado, como não poderia ser diferente, por excesso de velocidade.

Resultado: um motociclista Francisco Evandro Nunes Ferreira foi brutalmente atingido, atropelado ou sabe-se lá o que, por um carro de fabricação Volkswagen , cor vermelha, placa NON-9646, sem chance de sobrevivência.

avenida das torres7 avenida das torres8

O carro, capotou várias vezes. O motorista João Augusto Bezerra Alves foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, bastante ferido.

Na garupa da moto, Hellen Cristina Garcia, possivelmente, companheira do motoqueiro, também, foi socorrida e levada para o PS em estado grave.

avenida das torres2 avenida das torres5

O trânsito na avenida das Torres parou. Parou não para que centenas de motoristas curiosos observassem que, naquela via, a velocidade máxima é de 80 km/h em alguns trechos. Ao longo de quase toda a avenida, a velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

Mas isso é o que menos importa para a grande maioria dos motoristas desta terra de Ajuricaba. E foi exatamente do que aconteceu na noite de hoje.

Um motoqueiro, ao entrar na avenida das Torres, foi surpreendido pelo carro em velocidade superior a 100km/h. Se as placas fosse respeitadas, certamente história seria outra. Infelizmente, não foi.