Aldo e McGregor trocam insultos e tentam se agredir em Vegas

Como não poderia deixar de ser, mais uma vez pegou fogo o encontro José Aldo e Conor McGregor, em coletiva promovida pelo UFC nesta sexta-feira (4), em Las Vegas (EUA). Após muita provocação no microfone – com direito ao irlandês disparando para todos os lados – e alguns xingamentos de ambas as partes, os dois quase anteciparam o duelo e saíram na mão.

Desde o início da coletiva, McGregor estava provocando seus rivais. Não apenas Aldo, mas Rafael dos Anjos, Donald Cerrone, Frankie Edgar e Chad Mendes também foram alvos do campeão interino dos penas (66 kg). Após alguns minutos do evento, Dana anunciou iria antecipar a encarada dos dois porque o manauara iria sair mais cedo para pegar um avião e voltar ao Brasil, onde será padrinho do casamento de um amigo. Foi a deixa para McGregor provocar ainda mais.

“Claro que ele vai embora. Ele nunca está aqui. Espero que ele apareça em dezembro, porque eu sei que ele está petrificado de medo. Vou aposentá-lo”, berrou o irlandês ao microfone antes da encarada.

Quando ficaram frente a frente. os dois encostaram testa com testa e tentaram se acertar. Aldo foi quem forçou a cabeça primeiro e McGregor foi quem tentou a cabeçada mais forte. Dana White e um segurança que ajudaram a conter os ânimos.

 Nesse momento, Aldo passou a gritar para o rival: “Você é um m***. É um m***. Vá tomar banho, seu m***. Você está fedendo”, em português.

Aldo e McGregor deveriam ter se enfrentado em julho, mas uma lesão na costela apenas duas semanas antes do evento tirou o brasileiro do card. A nova data para o encontro dos dois já está marcada e será no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.