Com bolas na trave e gols perdidos, Joinville e São Paulo ficam no 0 a 0

Em partida movimentada, Joinville e São Paulo ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira. As duas equipes perderam oportunidades claras, mandaram bolas na trave e ficaram sem balançar as redes.

Para o São Paulo, o empate rendeu de forma provisória uma posição no G4, com 35 pontos. O Joinville não retomou a reação no campeonato e segue na vice-lanterna.

Correria, erros e gols perdidos

O primeiro tempo em Joinville não foi exatamente bem jogado. Pelo contrário, as duas equipes erraram passes em excesso, deixaram buracos defensivos e falharam de frente para o gol. O que não faltou foi disposição e, deixado de lado o critério técnico, foram 45 minutos interessantes.

 O São Paulo teve duas grandes oportunidades na primeira etapa. Aos 19 minutos, após contra-ataque rápido, Wilder bateu forte da entrada da área, a bola desviou na defesa e parou no travessão. Pouco antes do intervalo, Michel Bastos teve chance ainda mais clara, sozinho de frente para o goleiro, e mandou para fora.

O lance mais inacreditável, no entanto, foi do Joinville. Edigar Junio saiu comemorando depois de desviar cruzamento da direita, de cabeça, tirando do alcance de Renan Ribeiro. A bola bateu no lado interno da trave, correu pela linha, tocou na outra trave e saiu, deixando a todos perplexos.