Por Mazinho Gomes
Thyago Castro de Lima 20 o ‘Thiaguinho’ e Clemem Lima Dutra 23, o ‘Minho” suspeitos de assassinarem a de facadas e pauladas o açougueiro Damião da Silva Cunha 49, no dia 22 de agosto, foram presos quinta-feira, 27, em Manacapuru (AM).
O terceiro suspeito no assassinato do açougueiro, Adonias da Cruz Matos o ‘Cachorrinho’ teve o mandado de prisão expedido e agora é foragido da justiça. Duas testemunhas ouvidas pelo delegado Antonio Rodrigues da Silva titular da 1ª Delegacia Interativa de Manacapuru confirmaram a participação dos três elementos e contara detalhes do crime.
De acordo com as testemunhas o sobrinho da vitima Thiago foi quem desferiu as pauladas, enquanto Adonias e Clemem desferiram as facadas em Damião. Thiago e Clemem em depoimento confessaram o crime e confirmaram a participação de Adonias.
O mandado de prisão contra os três (Clemem, Thyago e Adonias)foi expedido pelo juiz da Segunda Vara da Comarca de Manacapuru Aldrin Henrique de Castro Rodrigues.
Clemem Lima Dutra 23,o ‘Minho’, também é suspeito de ter assassinado no dia 25 de abril de 2014, Diego Mendonça de Souza com varias facadas depois de roubar uma bolsa Carga e um Celular. O mandado de prisão pelo crime de latrocínio já tinha sido expedido. Para a policia apesar da aparência franzina Clemem , Thiago e Adonias são considerados altamente perigosos.