As provocações de Emerson Sheik ao Vasco extrapolaram as raias da esportividade. Circula pela WhatsApp um aúdio em que um torcedor planeja um ato violento contra o atacante do Flamengo.
Na semana passada, o jogador afirmou que o Rubro-negro não tinha rival à altura no Rio. Um áudio chegou por meio do WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263).
Nesta terça-feira, quando respondido pelo presidente Eurico Miranda, Sheik aprontou mais: postou uma foto numa obra (em uma de suas casas) e brincou com a má fase do Vasco, que está na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro:
“A casa está caindo”, disse, para depois, apresentar o seu currículo para defender-se da pergunta de Eurico sobre quem era Sheik.
No WhatsApp, um homem afirma que o jogador anda com seguranças e informa os points que frequenta, onde mora e diz que até botafoguenses estão dispostos a armar emboscada para Sheik.
Através de sua assessoria, Emerson informou que sabia do áudio, que está “ligado” e que, por ora, não pensa em acionar a Polícia Civil para um registro.