Família de traficantes é presa por policiais civis do 7º DIP

Tiago Silva de Souza, 27, Patrícia Damasceno de Queiroz, 19 e Jardel da Silva Taveira, 32, acusados de tráfico de drogas, foram presos,quarta-feira, na Avenida Manaus 2000, bairro Distrito Industrial. De acordo com a delegada Carolini Guedes, as investigações acerca do casal foram iniciadas após a prisão da mãe de Tiago, Terezinha Leila Silva de Souza, 45, ocorrida em março deste ano. “Na ocasião nossa equipe foi até a casa deles para averiguar uma denúncia anônima relacionada ao tráfico de drogas. No local foram apreendidas mais de 160 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas”, explicou.

Terezinha alegou na época que a droga encontrada na casa dela pertencia ao filho e à nora dela, que não estavam no local no momento do flagrante.

No local informado foram apreendidos 20 litros de substância entorpecente com características de “loló”, 48 trouxinhas de substância com aparência de maconha, 52 trouxinhas e 16 porções grandes de substância com aspecto de pasta base de cocaína, além de apetrechos para embalo da droga.

Tiago e Patrícia foram indiciados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Jardel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.