O cobrador Givaniudo Rodrigues de Arruda foi assassinado nesta segunda-feira, 27, na estrada do Aquariquaral, em Eirunepé (AM), a facadas, garfadas e pauladas em várias parte do corpo.
Os supostos autores do crime são dois adolescentes de inciais G e A, presos em flagrante, uma mulher, de nome Gleicimar, e um homem, de nome Quió, que se encontra foragido. O corpo, segundo a polícia, foi encontrado em uma poça de lama, nú.
Consta que o primeiro golpe foi desferido por Quió com um pedaço de pau na cabeça da vítima. Conforme informações obtidas nos autos policiais, o cobrador teve o corpo perfurado com um garfo por Gleicimar, que é mulher de Quió.
Além das pauladas e garfadas, um dos adolescente cravou várias facadas nas costas do cobrador assassinado.
A vítima foi encontrada com com três perfurações nas costas e marcas de agressões na cabeça e braços
“Ele começou a apanhar e saiu correndo. Só que os dois (Quió e o meno) o perseguiram até que ficasse preso na cerca de arame farpado. Até levantar, ele apanhou. Depois saiu correndo até ser alcaçado pelos dois”, garante a testemunha.
Ainda nos autos policiais fica claro que a vítima, já sem reagir, ficou no chão e que, a mando de Quió, um dos menores teria he tirado a roupa.