Taxista que matou rapaz com cinco facadas nas costas é preso

Emanuel Pablicio de Assis Jesus, conhecido como ‘Shrek’, 32, foi preso, quinta-feira, 19, no bairro Chapada, Zona Centro-Sul da capital, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Mauro Moraes Antony, pela morte de Sigueru Gadelha Esashika, 32, no dia 17 de janeiro.

Familiares do Sigueru chegaram à delegacia com rosas para agradecer o trabalho da polícia e pedir que casos como esse não fiquem impunes.

Um segundo suspeito, Madson Maciel dos Santos, está foragido desde o dia do crime.

Emanuel Pablicio foi encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Entenda o caso

Sigueru Gadelha Esashika, 32, morreu no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do São Raimundo, na zona oeste de Manaus, no último sábado (17). De acordo com informações dos registros da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele foi assassinado com cinco facadas nas costas e mais uma paulada na cabeça.

De acordo com o relatório, o crime foi praticado por um grupo de taxistas. Consta no Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que a confusão começou próximo a uma casa de show, na Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, no São Raimundo, zona oeste de Manaus.