“Playboy baré” tem surto de estrelismo e diz que ao bater sua Ferrai em uma árvore acabou com o psicológico de muito caboclo

O proprietário da Ferrari, Adrian Belchior, que bateu com o carro em uma árvore, na rua Ferreira Pena, enquanto namorava ou sabe-se lá o que, no volante, em uma crise de estrelismo, sobre o acidente em sua página na rede social Instagram nesta segunda-feira, 23.

“Só bate Ferrari quem tem, e quem não tem se bate todo para ter”, escreveu.

Logo em seguida, completa o playboy baré, que o carro não está fora de circulação e, em tom de desdém, debocha: “Eu não acabei com a Ferrari, mas acabei com o psicológico de muito caboclo!”, ressaltou.

FERRARI-5

Entenda

Uma Ferrari, cor vermelha, placa FTL-1966, dirigida por Adrian Belchior, bateu na tarde deste domingo, em uma árvore, na Rua Ferreira Pena, no centro de Manaus. A informação é de que o motorista, um “playboy baré”, acostumado a chamar a atenção com o ronco forte do motor de sua Ferrari, “namorava” enquanto dirigia e, sem se dar conta de que estava em um carro potente, acelerou demais, avançou o sinal e, pimba, bateu. O acidente chamou a atenção de tantos quantos por ali passavam. Na realidade, não por causa do incidente em si, mas pelo belo carro, que ficou com a traseira com algumas avarias. Mas não foi somente a Ferrari que chamou a atenção dos mais observadores. A bela loira, uma ninfeta, digamos assim, que estava dentro da Ferrari, não parou de ser clicada até que o carro do amado fosse transportado por uma plataforma.

ferraroi carrão5 carrão4 carrão2 carrão1