Acidente com filha de Bosco Saraiva deixa duas mortas e cinco feridas na BR-174

O ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus, deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB), postou neste domingo, 04, em sua página pessoal do Facebook, que sua filha Bruna , vítima do capotamento no quilômetro 55 da BR 174 (Manaus/Boa Vista), quando uma Mitsubishi Pajero Dakar, de placa OAO -3637, perdeu o controle por volta das 18h, capotou e caiu em um barranco, passa bem. O parlamentar lamenta ainda a morte das amigas de sua filha Brenda Braga Batista de Sousa, 21 anos, e a estudante de direito e estagiária do Tribunal de Justiça do Amazonas, Raysa Rossi Brito Claudino, 21, que vieram a óbitos no local.

“Estou profundamente abalado com o que aconteceu com a Raissa e com a Brenda como se fossem a minha própria filha que tivesse partido. Estavam sempre na minha casa. Estudavam juntas. É um momento de muita dor”, disse Bosco Saraiva, em sua página.

O acidente ocorreu ontem no final da tarde por volta de 18h na BR 174 quando os amigos voltavam de Presidente Figueiredo, em uma Pajero. No veículo estavam Brenda Braga Batista de Sousa e Raysa Rossi Brito Claudino, que morreram no local enquanto Camila Mendes Lauria, 21, Thiago Fish, 22, Uatumã Campos Rocha, e Bruna Lorena Passos Saraiva, 22, filha do deputado estadual Bosco Saraiva, foram encaminhados, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

No momento do resgate o estudante Leonardo Henriques da Silva Couto, 25, estava consciente e com leves escoriações e não quis deixar o local do acidente enquanto os corpos de Brenda e Raysa, fossem retirados pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Mitsubishi Pajero Dakar, de placa OAO -3637, era dirigida por Thiago Fish, namorado de Bruna Lorena, filha de Bosco Saraiva. Ele pegou alguns pontos na cabeça e tem arranhões pelo corpo e está fora de perigo.

Brenda

Raysa